MENU

BUSCA

Natural do interior do Pará, volante pode ser titular do Remo na estreia do Parazão

Laílson, de 22 anos, nasceu em Oeiras (PA) e foi utilizado como titular em maior parte dos treinamentos e amistosos

Carlos Fellip

Aos 22 anos e já com uma rodagem em categorias de base, o volante Laílson, de 22 anos, é um dos jogadores que já estavam no Remo e que conseguiram agradar o treinador novato, Rafael Jaques. O atleta deve vestir a camisa 8 na estreia remista no campeonato paraense, marcada para as 16h deste domingo (19), no Mangueirão, em Belém.

Natural do município de Oeiras do Pará, a 432 quilômetros de Belém, o canhoto Laílson Gonçalves Tavares começou a carreira na Desportiva em 2016, passou pelo Macapá em 2018 e chegou ao Remo no ano passado. Destacado no elenco pela força física, o jogador exaltou a pré-temporada do clube: "Muita preparação, trabalho bem feito para que possamos estar bem dentro da estreia".

Tratado como aposta por uns e encarado como realidade dentro da comissão técnica do Remo, Laílson comentou a chance de começar o ano como titular do Leão: "Oportunidade de começar o campeonato, a responsabilidade é grande e vou dar o meu melhor. Pode esperar dedicação, raça e empenho para podermos ter um bom resultado. Espero que a torcida possa comparecer e que o nosso trabalho seja bem-feito".

De volta a Belém após dez dias de pré-temporada em Salinópolis, a delegação azulina se reapresenta na tarde desta sexta-feira (17) para os últimos retoques antes da estreia no Estadual. Além de Laílson, outros remanescentes de 2019 que devem começar este ano de 2020 como titular são: o goleiro Vinícius, os zagueiros Fredson e Rafael Jansen (este último improvisado como lateral direito) e o meia Eduardo Ramos.

Remo