Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Narração de gol da Rádio Liberal FM viraliza e emociona atacante do Remo: 'incrível, que faz arrepiar'

Gol de Vanilson foi narrado por Luizinho Moura e teve quase 20 mil visualizações nas redes sociais

Fábio Will

O gol marcado pelo atacante Vanilson, do Remo, na vitória azulina por 2 a 1, diante do Ferroviário-CE, nos acréscimos da partida, recolocou o Leão Azul no G8 da Série C e o clube ganhou força na competição, na luta por uma vaga na próxima fase. Nas redes sociais, o gol narrado pelo locutor Luizinho Moura, da Rádio Liberal FM, emocionou vários torcedores e o autor do gol.

CONFIRA A NARRAÇÃO AQUI

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Em entrevista a O Liberal, Vanilson assistiu ao vídeo da narração de Luizinho Moura e se “arrepiou”. O atacante remista agradeceu, relembrou da importância do gol para o Remo na Série C e informou que quer Luizinho Moura narrando o gol do acesso remista à Série B.

VEJA MAIS

Veja as chances de classificação à próxima fase dos adversários do Remo na Série C
De acordo com o Chance de Gol, entre os oito primeiros do torneio, o Leão é o que possui menos hipóteses de avançar aos quadrangulares.

Remo: vitória na Série C exclui hipótese de queda e aumenta chance de classificação em 20%
De acordo com site Chance de Gol, Leão tem 58,7% de possibilidade de alcançar os quadrangulares de acesso. 

“É uma narração incrível, que faz arrepiar. Relembrar do gol, que foi espetacular, que nos coloca na briga direta [por classificação] e eu precisava dele. Que seja na base da raça, vontade, que às vezes não dará só na técnica, mas temos que buscar de tudo um pouco. Vamos continuar trabalhando por momentos e narrações como essa e que eu possa ver ele narrando o gol do acesso. Isso será fantástico”, disse o atacante azulino.

Ouça o que disse Vanilson:

Luizinho Moura soube da entrevista de Vanilson e falou da importância da narração para a carreira e afirmou que recebeu mensagens de torcedores falando da emoção em ouvir o gol.

“Foi muito importante e legal também. Para minha carreira foi importante, pois tive o feedback de torcedores que choraram, se arrepiaram na hora de ouvir, mas ouvir isso do autor do gol é a primeira vez que tive. Esse gol foi tão ou mais importante para ele [Vanilson] como foi para o torcedor, já que o torcedor possui o clube vivo no campeonato e ele tem a possibilidade de brigar para classificar e depois subir e acredito que esse sentimento para ele é muito forte”, disse, Luizinho.

Após gol diante do Ferroviário, atacante Vanilson diz: 'Remo não se explica, Remo se vive'
O jogador foi decisivo no triunfo azulino que recolocou o Leão Azul no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro

Da arquibancada: confira o gol de Vanílson que deu a vitória ao Remo sobre o Ferroviário; vídeo
Atacante que havia entrado no segundo tempo deu o gol que garantiu o Remo no G8 da Série C

Com gol nos acréscimos, Remo vence o Ferroviário e entra no G8 da Série C do Brasileiro; vídeo
Leão derrotou o Ferrão na noite de segunda-feira (1°), no Estádio do Baenão

Quase 20 mil visualizações

O vídeo da narração viralizou e obteve mais de 17 mil visualizações nas redes sociais, somando Twitter, Instagram e Facebook, de acordo com Luizinho, que confia no acesso remista à Série B.

“O vídeo viralizou, no Twitter mais de 7 mil visualizações, no Facebook 5 mil e no Instagram mais 5 mil. É muito legal que ele afirmou que está firme na busca do acesso e quer que eu narre outras vezes até o acesso. Espero que isso aconteça, pois o Remo, pela torcida que tem, merece estar em um patamar acima do que está hoje”, finalizou.

Panorama e agenda

O Remo atualmente é o oitavo colocado na Série C com 25 pontos. O Leão terá pela frente a Aparecidense-GO, no domingo (7), às 17h, no Baenão, pela 18ª rodada da Série C. Uma vitória diante do clube goiano, pode, dependendo dos outros resultados, garantir o Leão Azul de forma antecipada na segunda fase da Terceirona. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com, além de ser transmitida pela Rádio Liberal FM.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES