MENU

BUSCA

'Não pode ficar só marcando', afirma volante do Remo sobre decisão na Copa do Brasil

Leão visita o CSA-AL na terça-feira (13), às 21h30, no Rei Pelé

Redação Integrada

Após o primeiro tropeço no Parazão 2021, com o empate no Estádio do Baenão com o Independente, o Remo volta a campo nesta terça-feira (13) pela Copa do Brasil. O Leão visita o CSA-AL, às 21h30, no Rei Pelé, para ir em busca da terceira fase do torneio. O volante Anderson Uchôa opinou como o time azulino deve se comportar na partida:

"A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo. Vamos jogar contra uma equipe boa. Espero que a gente possa ir lá e fazer um bom jogo. Temos que fazer o nosso futebol. Não pode ficar só marcando. Tem que jogar também e quando aparecer a oportunidade, fazer [o gol]", comentou.

CSA:

"O grupo conhece os jogadores que estão lá. Não só o Dellatorre [atacante e destaque do time], tem outros jogadores de qualidade, que jogaram em time de Série A e faz a diferença. É ter atenção, fazer o nosso jogo, que tenho certeza que vai dar certo".

Disputa pela titularidade com Lucas Siqueira e Jeferson Lima:

"É uma briga sadia. O clube só tem a ganhar quando tem jogadores de qualidade. Quando sai um e entra outro, a qualidade não cai. Isso é bom para o professor Bonamigo, que tem bastante opções e quando precisa, todo mundo dá conta do recado".

Remo