MENU

BUSCA

Na última rodada da primeira fase do Parazão, Remo tem quatro jogadores pendurados

Leão Azul encara o Bragantino na oitava rodada do Parazão no próximo domingo (3), às 15h30, com quatro jogadores pendurados

Aila Beatriz Inete

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paraense será decisiva para alguns clubes. A maioria ainda chega para lutar por uma vaga para as quartas de final. O clube do Remo chega garantido para encantar o Bragantino, no Diogão. No entanto, o Leão Azul vai para a partida com alguns jogadores pendurados. 

Ao todo, quatro jogadores do Remo estão pendurados: os meias Thallys, Ícaro, Henrique e o zagueiro Ligger. Assim, caso eles tomem mais um cartão amarelo no jogo contra o Tubarão, estão fora do primeiro jogo da próxima fase. 

VEJA MAIS 

Técnico paraguaio Gustavo Morínigo negocia com o Remo, diz jornalista
Treinador está sem clube e é uma das opções da diretoria do Remo para assumir o cargo, após demissão de Ricardo Catalá

Adversário do Remo nas oitavas da Copa Verde é goleado e eliminado da Copa do Brasil
O Trem foi eliminado pelo Sport-PE, no Estádio Zerão, em Macapá (AP) e se despediu da Copa do Brasil

Novo preparador de goleiros do Remo destaca confiança em Rangel e Lang: 'Confio muito nos dois'
Daniel Crizel chegou a Belém na última terça-feira (27) para assumir a função de preparador de goleiros do Leão Azul após a saída de Juninho Macaé

Vale destacar que os cartões são zerados nas quartas de finais e passam a contar a partir do início da próxima fase. No entanto, quem for expulso ou chegar a três amarelos irá cumprir a suspensão no próximo jogo do Campeonato Paraense. 

O Remo está na terceira colocação do Campeonato Paraense, com 14 pontos. O time vai para a última rodada sem um treinador, já que Ricardo Catalá foi demitido do cargo após o empate de 1 a 1 com o São Francisco. O auxiliar técnico Agnaldo de Jesus irá comandar o time contra o Bragantino. 

A partida entre Remo e Bragantino ocorre no próximo domingo (3), às 15h30, no Diogão. O jogo vale uma vaga para o Tubarão ou o risco de rebaixamento. 

Remo