MENU

BUSCA

Na Tailândia, atacante ex-Remo sonha jogar a Libertadores, atuar nos EUA e ser pastor

Eliandro atuou na Série C de 2018 pelo Remo e não marcou nenhum gol com a camisa azulina

Redação Integrada

O Remo vive a expectativa de estrear no Parazão 2018 e com isso a torcida espera gols dos atacantes azulinos. Gol, aliás, foi o que faltou para o atacante Eliandro, nas oito partidas com a camisa remista na Série C de 2018. Hoje no futebol da Tailândia, o ex-camisa 9 do Leão revelou sonhos como jogar a Libertadores e se tornar pastor.

Em entrevista ao "Blog do Menon", da Uol, Eliandro contou que já determinou um prazo para a carreira como atleta e adiantou que retomará os estudos.

''Quero fazer uma ótima temporada, jogar na China, voltar para o Brasil, jogar a Série A, Libertadores e, com 38 anos, encerrar a carreira nos EUA, onde vou estudar Teologia e me formar pastor”, disse o jogador.

Eliandro, de 28 anos, é natural de São Paulo (SP) e foi profissionalizado pelo Cruzeiro-MG. Atuou também em Portugal, Malta e Lituânia, além de ter passagens pelo Bragantino-SP, Guarani-SP e Ferroviária-SP. O jogador chegou ao Remo contratado pelo então diretor de futebol, Milton Campos, tendo o maior salário do clube na temporada, mas não correspondeu em campo.

Remo