MENU

BUSCA

De camisa azul marinho, Mazola Júnior desembarca em Belém para comandar o Remo

Novo técnico azulino foi recebido por Fábio Bentes

Redação Integrada

Já vestido de azul marinho, o técnico Mazola Junior, novo comandante do Clube do Remo, desembarcou no aeroporto de Belém por volta das 22h40 desta segunda-feira (24). O treinador de 54 anos tem passagens marcantes pelo Paysandu e não sorriu para as câmeras na chegada. Ele foi recebido pelo presidente do Remo, Fábio Bentes, que logo ajudou a compor seu visual entregando ao treinador um boné do "Rei da Amazônia".

Mazola, que foi anunciado pelo Remo hoje pela manhã, em entrevista ao clube, disse que é “um prazer enorme em voltar a cidade para dirigir o Clube do Remo. É uma satisfação enorme e nos últimos anos um desejo imenso. Estou muito disposto a fazer um grande trabalho e estamos chegando com força total para iniciar os trabalhos”, contou.

Além de Mazola, o auxiliar André Dias e o preparador físico Rony Silva farão parte da comissão técnica.

Mazola chega ao Clube de Periçá no momento mais delicado no ano: logo depois da eliminação traumática com goleada sofrida para o Brusque por 5 a 1 na Copa do Brasil, e já tendo perdido o primeiro Re-Pa do ano.

O próximo compromisso será neste domingo (1), às 10h, no estádio Evandro Almeida - o Baenão -, contra o Carajás, pela sexta rodada do Campeonato Paraense. Na sequência, Mazola reencontrará o ex-clube, Paysandu, no segundo clássico Rei da Amaznia do ano. O treinador vestiu alviceleste em duas oportunidades no ano de 2014 e terminou a temporada com o acesso do time à Série B do Brasileiro.

Aos 54 anos, o paulista Mazola Junior foi recepcionado calorosamente, com um abraço, pelo presidente do Leão, Fábio Bentes. A dupla estará junta novamente na manhã desta terça-feira (25), durante a apresentação do técnico à imprensa, no Baenão.

Além do Paysandu, o treinador já comandou equipes como Fc Marco, de Portugal, Nelas, de Portugal, Ituano, Sport, Criciúma, CRB, Botafogo-SP, Paysandu, Bragantino, Vila Nova, Ponte Preta e Londrina, onde esteve na última temporada na Série B do Brasileiro.

Remo