MENU

BUSCA

Meia acredita em vitórias do Remo fora de casa na Série B: "Acho que podemos surpreender"

Jogador disse que, com a sequência positiva na Segundona, o vestiário azulino já pensa em coisas maiores na competição.

O Liberal

Depois de jogar em casa contra o Coritiba pela Série B o Remo tem uma sequência de dois jogos fora de Belém pela Segundona. Apesar da sequência longe da torcida, o meia Marcos Júnior está confiante com as próximas partidas do Leão. Segundo o jogador, a equipe tem condições de voltar para casa com seis pontos na bagagem.

"Acho que podemos sim trazer duas vitórias. Já chegamos a ficar quatro jogos sem perder fora de casa, o que mostra que a gente faz bons jogos longe dos nossos domínios. A gente não tem que sair daqui pensando em empatar ou perder. Temos que buscar sempre a vitória", disse o meia.

Marcos Júnior também falou sobre a condição do Remo na tabela da Série B. Apesar da comissão técnica falar que a meta do clube na competição é a permanência na Segundona, o meia azulinou revelou que o vestiário já pensa em coisas maiores na competição.

"Quando eu converso com alguns amigos que moram no Rio, lugar de onde eu vim, eles sempre elogiam nossa equipe. Acho que a gente pode surpreender muita gente. Todo mundo acha que a gente só quer fugir da zona, mas o grupo quer  coisas maiores. Temos que pontuar o máximo possível e ver o que dá no final", disse Marcos.

A próxima partida do Remo na Série B será na sexta-feira (8), às 19h, no estádio OBA, em Goiânia, contra o Vila Nova. A partida terá transmissão lance a lance pelo Oliberal.com. 

Remo