MENU

BUSCA

Márcio Fernandes não é mais treinador do Remo

Treinador se despede do comando técnico do Remo

Nilson Cortinhas

A passagem do técnico Márcio Fernandes pelo Remo chegou ao fim. O clube anunciou por meio das suas redes sociais nesta segunda-feira (26). Ainda segundo o comunicado, a decisão foi em comum acordo. 

 

 

Ele, portanto, não comanda mais a equipe do Remo no restante da Copa Verde. O treinador não resistiu à eliminação do Campeonato Brasileiro da Série C, ainda na primeira fase - O Remo foi o quinto do grupo B.

Márcio Fernandes, de 57 anos, esteve à frente do Leão em 28 partidas, contando Parazão, Brasileiro e Copa Verde. Foram 10 vitórias, 13 empates e cinco derrotas. Neste período, o Remo marcou 29 gols e sofreu 18, tendo conquistado um aproveitamento de 51% dos pontos.

O treinador chegou ao Remo para substituir João Neto (Netão), ainda pelo Campeonato Paraense. Márcio levou o Leão ao título estadual ao passar pelo Independente de Tucuruí na decisão.

No Brasileiro iniciou a caminhada de forma tranquila. O Remo chegou a liderar a competição, mas nos últimos nove partidas, o Remo acumulou seis empates, duas vitórias e uma derrota, ficando de fora do G-4 que passou para as quartas de final da competição. 

Remo