MENU

BUSCA

Lateral-esquerdo vive expectativa de finalmente estrear pelo Remo

Após se recuperar de lesão, Ronaell é apontado como titular do Remo no jogo contra o Independente, marcado para sábado (9), às 17 horas, no Navegantão, em Tucuruí

Andreia Espírito Santo

Após superar a lesão no adutor da coxa direita, o lateral-esquerdo Ronaell vai ter oportunidade de finalmente jogar uma partida oficial pelo Clube do Remo. Ele é  apontado como titular no jogo do Remo contra Independente, marcado para o próximo sábado (9), às 17 horas, no Navegantão.

Após o treino da tarde desta quarta-feira, o jogador falou sobre o período de tratamento e como encara o jogo válido pela terceira rodada do Parazão. "Estou muito ansioso para voltar a jogar. Aconteceu essa lesão no início da competição. Mas agora estou 100% recuperado e muito ansioso. Espero ajudar a minha equipe a conquistar um resultado positivo. E vou lutar para corresponder todas as expectativas", afirmou. 

LEIA MAIS 


Para o jogo, além de Ronaell, o Remo terá outras mudanças na escalação. No total, o técnico Netão poupou oito jogadores. Uma das principais mudanças será na zaga. O volante Vacaria deve ser improvisado na zaga e ganhou elogio do lateral-esquerdo. "Vacaria se segura bem na zaga. Traz muita firmeza. É um cara com muita qualidade e responsabilidade. E que tanto na zaga como volante vai ajudar muito a gente", comentou Ronaell. 

No treinamento da tarde desta quarta-feira, Netão trabalhou a parte ofensiva com os laterais, segundo contou Ronaell. "Fizemos bom treino e espero que a nossa equipe esteja bem compacta e sólida. O professor neto vem trabalhando muito isso. Essa parte no meio campo ofensivo com as laterais e espero que possamos fazer um bom trabalho lá", contou.

Sobre o adversário, Ronaell sabe que o jogo não será fácil. Tanto o Remo como o Independente estão invictos na competição. Será um jogo onde o melhor vai conseguir os três pontos. "Sabemos da qualidade do Independente. Uma equipe invicta também na competição, mas nós também estamos invictos e sem tomar gols. Mesmo que vá uma equipe mesclada, temos que manter total concentração e não levar gol para que possamos sair com um resultado positivo de lá", acrescentou o lateral-esquerdo.

 

Remo