MENU

BUSCA

Lateral esquerdo do Remo revela ambição e diz estar pronto para estreia na Série C

Marlon espera estar na relação de jogadores que viajará para o jogo contra Jacuipense nesta sexta-feira.

Andreia Espírito Santo

O lateral esquerdo Marlon estreou pelo Remo no jogo contra o Tapajós, na última quarta-feira (5), pelo Parazão, e disse que foi só o início de uma trajetória vitoriosa no clube. Ele espera estar na relação de jogadores que vai viajar para a Bahia nesta sexta-feira e enfrentar o Jacuipense no próximo domingo, às 18 horas, no Valfredão, na estreia da Série C. 

"Foi muito boa essa volta. Desde o primeiro dia que eu recebi o telefonema do Remo eu fiquei muito feliz e confiante. Estamos montando um elenco para brigar pelos objetivos do clube.

Sabemos que não será fácil, mas estamos trabalhando para isso. Voltar já estreando foi muito bom é uma sensação inexplicável. Agora é se ambientar o mais rápido possível com os outros atletas para estar à disposição do Mazola", afirmou o jogador em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira. 

Marlon contou que tem uma ambição nessa nova jornada no time azulino. 

"Podem esperar um jogador motivado. Que vem com muita vontade e ambição de vencer. Eu tenho objetivo na carreira que é buscar o acesso e vou trabalhar no dia a dia para que isso possa acontecer no final da Série C", garantiu. 

O paraense de 34 anos está trabalhando mais uma vez no Remo e com o técnico Mazola Jr. 

"Eu já conhecia o Mazola, já sabia do grande treinador que ele é. É um treinador exigente, que cobra muito do atleta e vamos procurar dar o máximo nos treinamentos. Para quando ele precisar, possamos dar conta do recado", afirmou. 

No Remo, Marlon disputa vaga com Dudu Mandai. Mas o jogador diz que tudo ocorre de forma sadia. 

"Eu estou pronto. Venho trabalhando. Se ele optar por mim vou estar preparado. Sei que tem o Dudu, que vem jogando. É um grande jogador. Por quem ele optar vai entrar e se doar ao máximo para ajudar o Remo", comentou. 

Após deixar o Remo, o lateral esquerdo passou por vários clubes, sendo o último o Santo André. 

"É uma experiência muito boa. Aprendi muita coisa lá fora. Peguei grandes treinadores que me ajudaram bastante para que eu pudesse evoluir. Isso é importante. Trago essa experiência para ajudar os mais novos aí", comentou. 

Remo