MENU

BUSCA

Lateral do Remo analisa Re-Pa e fala sobre rebaixamento: 'É pedir perdão'

Após a queda para a Série C, Leão encara uma semifinal de Copa Verde contra o maior rival

O Liberal

O Remo caiu para a Série C do Brasileirão, mas não tem muito tempo para lamentar. Isso porque na quarta-feira (1°), às 20h, na Curuzu, o time visita o Paysandu pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O lateral-direito Wellington Silva contou sobre como o grupo reagiu à queda, próximo de um clássico Re-Pa.

"Estamos abalados, sofremos demais. Eu, particularmente, não consegui dormir. Uma coisa inédita na minha carreira este rebaixamento. Vi todo mundo sofrendo e chorando, uma coisa que não podia acontecer. É só pedir desculpas para os torcedores e vamos focar no Re-Pa para tentar dar um pouco de alegria para os torcedores", disse Wellington.

O clássico Re-Pa da Copa Verde tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com. Acompanhe o pré e pós-jogo no Facebook e YouTube de O Liberal.

Confira outros trechos da entrevista

Favoritismo no Re-Pa:

"Acredito que não tem favorito. Clássico é sempre jogo difícil, ainda mais na semifinal da Copa Verde. Mas temos que virar a chave, pensar no que vamos fazer no jogo, tentar a vitória e ir para a final".

Empate contra o Confiança:

"Tentamos de todas as formas fazer o gol, tentamos de todas as forças e infelizmente não conseguimos. Única coisa é pedir perdão, porque sei o quanto está sofrido. O minímo que posso fazer é vir aqui e pedir perdão".

Remo