MENU

BUSCA

Lateral-direito do Remo quer manter embalo na semifinal contra Tuna Luso; veja

Ricardo Luz foi um dos destaques na goleada que eliminou o Caeté e colocou os azulinos muito próximos do título estadual

Luiz Guilherme Ramos

Um dos destaques do time remista na vitória por 4 a 0 sobre o Caeté, na última terça-feira, foi o lateral-direito Ricardo Luz, considerado hoje peça chave no esquema tático do técnico Paulo Bonamigo. O atleta vem sendo muito exigido pelo comandante do time, e após um campeonato inteiro fazendo apresentações medianas, tanto ele quanto os demais titulares deslancharam, dentro daquilo que é exigido nos treinos. 

“A vitória deu uma resposta do trabalho que a gente vem fazendo. Estávamos trabalhando bastante. Procuramos consertar os erros de gols e conseguimos concluir desta vez. Isso dá uma confiança a mais e assim espero que possamos manter o padrão de jogo para alcançar grandes conquistas na temporada”, avalia o atleta, que foi acionado por boa parte da partida, iniciando inclusive algumas jogadas que resultado em gol. Maior parte da efetividade azulina nasceu justamente da lateral-direita, que conseguiu boa conexão com os homens de ataque.

Agora, nas semifinais do Parazão, o Leão Azul enfrenta a Tuna Luso, que também vem de vitória por 4 gols. O jogo promete ser disputado, e na visão do atleta, todo cuidado é pouco. “Eu acredito que as duas equipes virão bem preparadas para esta semifinal. Eles também conseguiram fazer um bom placar na casa deles. Isso mostra que estão bem preparados e que temos que ir com muito cuidado”.

Remo e Tuna Luso se enfrentam em uma das semifinais, após vencerem seus respectivos jogos nas quartas. Por ser uma decisão em duas partidas, o time precisa manter a consistência se quiser chegar a grande final do Parazão. 

“Como eu sempre falo, a gente quer a vitória em todos os jogos. E vamos até a casa deles bem concentrados para fazer uma boa partida, independente de quem vamos enfrentar. A gente já vinha tendo boas atuações, as vezes oscilava de um tempo para outro. Nesse jogo fizemos três gols no primeiro tempo e isso nos dá uma tranquilidade. Coisa que não acontecia nos jogos anteriores”, encerra. 

Remo