MENU

BUSCA

Jogadores do Remo serão julgados pelo TJD e podem ficar de fora de jogos decisivos do Parazão

Clube pode perder o Vacaria por até três jogos e o David Batista por até 12 jogos. O julgamento será na próxima terça-feira (26)

Redação Integrada

O volante Vacaria e o atacante David Batista serão julgados na próxima terça-feira (26), às 16 horas, pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) pelas expulsões do jogo contra o Paysandu. A partida foi realizada no dia 17 de fevereiro, com a vitória do Paysandu por 3 a 0 em cima do Remo. Mas só agora os dois jogadores do Leão serão julgados no Plenário do TJD-PA. 

O volante Vacaria vai ser julgado por praticar ato desleal ou hostil durante a partida contra o Paysandu, conforme prevê o artigo 250 do CBJD. Se for condenado, pode pegar a suspensão de uma a três partidas, podendo ficar de fora da semifinal do Parazão. Isso se o Remo estiver classificado. 

Já o atacante David Batista pode ficar mais jogos sem atuar. Ele vai ser julgado por praticar agressão física, conforme o artigo 254 do CBJD. A pena é a suspensão de quatro a doze partidas. Se for punido, o jogador pode ficar de fora da semifinal e da final do Parazão, se o Remo se classificar. 

Outros julgamentos

O Plenário do TJD-PA de terça-feira vai ser o primeiro do ano. Além dos jogadores do Remo, outros atletas e membros de outros clubes do Parazão também serão julgados. 

Veja o que vai estar em pauta no Plenário do TJD-PA da próxima terça-feira (26):

image (Reprodução)

image (Reprodução)

 

 

 

Remo