MENU

BUSCA

Jogadores do Remo encaram competições de formas diferentes

Leão encara o Sobradinho nesta terça (13), pela Copa Verde e o São José-RS, na sexta (16), pela Série C

Fabio Will

Sexto colocado na Série C e alimentando chances de conquistar a classificação, o Remo precisa “mudar o chip” e pensar apenas no Sobradinho-DF, adversário da estreia remista na Copa Verde, nesta terça-feira (13), no Distrito Federal. 

O meia Zotti, que deve ser titular na equipe na Copa Verde, comentou sobre se dividir entre Brasileirão e a competição regional. O jogador de 34 anos disse que o desempenho contra o São José pela Série C, na próxima sexta (16), passa pela partida contra o Sobradinho.

“Difícil não pensar na Série C [nesta semana], só durante os 90 minutos da Copa Verde que a gente não vai pensar. É claro que a Copa Verde é importante porque dá vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o que é muito bom para o clube em termos financeiros, mas sabemos que o planejamento mesmo é o acesso à Série B e é isso que vamos buscar. [A forma com que o Remo chegará ao jogo contra o São José] passa pelo jogo de amanhã. Temos de fazer uma boa partida e conseguir o resultado positivo. Isso dará mais confiança”, comentou.

O goleiro Thiago, que irá substituir Vinícius, não faz diferença das competições. Ele destacou que o elenco é um só e que o clube vai brigar nas duas frentes. “Não tem essa de divisão. O elenco é um só e trabalhamos pelos mesmos objetivos, que é subir no Brasileiro e ser campeão da Copa Verde. Independente de quem entre jogando, somos o Remo e vamos fazer o possível para trazer a vitória de Brasília”, falou.

Leão e Sobradinho se enfrentam amanhã (13), às 15h, no estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF. A partida marca a estreia do Remo na Copa Verde 2019. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo