MENU

BUSCA

Jogadores da Série C podem retornar ao Remo para a Série B e presidente descarta atacante

Clube busca reforços no mercado visando a Segunda Divisão nacional e algumas peças conhecidas podem retornar ao Leão

Fabio Will

O Remo vive um momento de montagem de elenco, de observação no mercado do futebol, visando a disputa da Série B. O presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, já confirmou que sete reforços devem chegar para o Brasileirão, mas não descartou retornos de alguns jogadores que conquistaram o acesso com o clube e descartou atacante.

Em entrevista ao OLiberal, o presidente azulino foi questionado se o clube ainda teria interesse em peças que deixaram o Remo para jogar o Campeonato Paulista. Bentes afirmou que estão no radar e que existe a possibilidade de retorno do volante Charles e atacante Tcharlles, que atualmente defendem o São Caetano-SP e a Inter de Limeira-SP respectivamente.

“O Tacharlles e Charles foram para o futebol paulista, fizemos uma proposta, mas os clubes fizeram outra mais que o dobro e não deu para concorrer. Eles são possibilidades, mas vou ser muito sincero, os jogadores sabem disso também, mas quando você abre um leque, existem também outros atletas com possibilidades. É possível que um deles volte, ou até os dois, mas não temos nada definido neste sentido”, disse, Bentes.

SALATIEL

Autor do cinco gols em 13 jogos com a camisa do Remo na Série C 2020, o atacante Salatiel, pedido por muitos torcedores, neste momento não faz mais parte dos planos do Remo. O presidente azulino explicou como foi a negociação com o Náutico-PE e descartou o retorno do atleta para a Série B.

“Fizemos uma proposta ao Náutico bem interessante, o Náutico tinha uma pendência com o jogador referente à luvas, o Remo assumiria a despesa e pagaria um valor ao clube, dinheiro esse que nunca pagamos por outro atleta, chagamos a um acordo com o Salatiel, mas o Náutico não quis liberá-lo. A vida seguiu, fomos atrás de outros atletas, contratamos o Gorne, Cairús e no momento o Salatiel não faz parte dos nossos planos, pois hoje não temos orçamento para trazê-lo. Ele é um bom jogador, mas que em outro momento pode vir”, finalizou.

A Série B inicia para o Remo no final do mês de maio. O Leão estreia fora de casa, no estádio Rei Pelé, contra o CRB-AL, ainda sem data e horário definidos pela CBF.

Remo