MENU

BUSCA

Jogadoras saem do banco e marcam na goleada do Remo sobre a Esmac no Parazão Feminino

Angela e Thaisinha marcaram na vitória azulina por 3 a 0. Leão é líder isolado do Grupo B do torneio.

Caio Maia

O banco foi a solução para que o Remo vencesse a Esmac na tarde desta quinta-feira (27), no Ceju, pelo Campeonato Paraense Feminino. Em uma partida difícil contra o time de Ananindeua, as jogadoras Angela e Thaisinha saíram da reserva e marcaram os gols da vitória azulina por 3 a 0. O Leão segue como líder do Grupo B do torneio, com 21 pontos.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

De acordo com o técnico Mercy Nunes, a forte chuva que atingiu o Campo I do Ceju atrapalhou a equipe remista no início do jogo. Somado a isso, a marcação da Esmac no meio de campo fez com que o Leão tivesse poucas chances de abrir o placar na primeira etapa.

VEJA MAIS:

Técnico Marcelo Cabo visita CT do Remo e elogia estrutura que será usada na pré-temporada
Novo treinador do Remo esteve no CT ao lado do presidente Fábio Bentes

Com Remo e Paysandu, CBF divulga calendário da Copa Verde e Copa do Nordeste 2023; veja as datas
Competição terá dez datas específicas e voltará a ser disputada no primeiro semestre

"Nossa equipe é muito técnica. A chuva no rosto e o gramado encharcado fez com que a gente demorasse a se encontrar em campo. A Esmac, por sua vez, veio muito forte, fazendo um ferrolho, assim como os demais clubes têm feito. Apesar disso, temos um plantel rico tecnicamente e fizemos mudanças que mudaram o rumo da partida", disse Mercy.

Classificado desde a última rodada para a segunda fase do Parazão, o Remo agora tem outra missão: não deixar com que o excesso de confiança atrapalhe as jogadoras na reta final do torneio. Sobre isso, o Mercy Nunes disse que tem feito um trabalho diário para que o elenco azulino continue com os pés no chão.

"São atletas experientes, que já passaram pelo processo de não inflar o ego. Estamos num barco, navegando, mas não chegamos ao porto. Temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando forte rumo ao título", explicou.

A próxima partida do Remo no Parazão Feminino será na quinta-feira (3), contra o Terra Alta, no Ceju, pela última rodada da primeira fase do torneio. 

Remo