MENU

BUSCA

Já em clima de Re-Pa, volante do Remo afirma: 'Não tem favorito'

Leão encara o Papão neste domingo (25), às 18h, no Mangueirão

Andre Gomes

Vivendo a contagem regressiva para o quarto Re-Pa do ano, que ocorre neste domingo (25), às 18h, no Mangueirão, o Remo quer aproveitar as duas vitórias consecutivas, contra São Jose-RS e Sobradinho-DF, para embalar de vez. Mas, o volante Ramires do Leão Azulino admite: nenhuma vitória poderá elevar mais a autoestima do time do Baenão que contra o Paysandu, em um momento decisivo do Brasileirão Série C.

"O significado de vencer um Re-Pa é que nos dará uma grande moral para a próxima fase. Há uma mobilização da torcida para podermos vencer o Re-Pa. O torcedor do Remo espera isso, já que nos outros [em 2019] a gente empatou uma [partida] e perdeu as [duas] restantes", opina.

O volante do Remo também comentou sobre as chances perdidas do Leão para se classificar antecipadamente. Segundo o atleta, a equipe perdeu pontos bobos, o que permitiu que a vantagem na tabela fugisse por entre os dedos. Mas, já que não dá para entrar no túnel tempo, o que resta é vencer o Paysandu e não depender de ninguém.

"Esperamos vencer [o Re-Pa], porque já nos daria a classificação, independente de qualquer resultado. A gente respeita a equipe adversária, tem profissionais que merecem respeito, assim como do lado de cá. Mas a gente vai em busca dessa vitória. Vai ser um jogo difícil, por se tratar de um clássico e ao meu ver não tem favorito", finaliza.

Clássico de número 749, o jogo Paysandu x Remo terá transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo