MENU

BUSCA

Goleiro Vinícius no futebol goiano? Presidente do Remo explica!

Fábio Bentes revela valor da multa de rescisão contratual

Redação Integrada

No momento, não há a mínima possibilidade do goleiro Vinícius, do Remo, desligar-se do clube. Surgiram informações, aparentemente infundadas, de que o camisa 1 do Leão estaria sendo sondado pelo Goiás, clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

O presidente do Remo, Fábio Bentes, refutou a possibilidade de transferência do ídolo azulino, afirmando que não há nada concreto. "É semana de clássico e muitas especulações aparecem", disse o presidente do Remo em entrevista ao repórter Nelson Torres, da Rádio Liberal AM. "Acho lamentável isso, mas o Vinícius é um cara sério, correto, gosta de jogar no Remo, está feliz aqui, adaptado, salário em dia", avisou. 

Bentes ainda tornou público o valor da multa de quebra de contrato do goleiro Vinícius com o Leão. "O torcedor pode ficar tranquilo, da nossa parte, se vier a proposta, vamos sentar com o jogador e a  multa é de R$500 mil". 

O Goiás tem no seu elenco quatro goleiros - Sidão, ex-São Paulo, Marcos, Marcelo Rangel e Matheus.  

O detalhe é que Vinícius é goiano. Ele renovou contrato com o Remo até o final do ano e é o atleta mais identificado com o clube e a torcida, considerando o atual elenco. Em 2019, assim como foi no ano passado, segue como melhor jogador do time. 

Remo