MENU

BUSCA

Finalista, Remo goleia o Cametá e encara o Águia na decisão do Paraense

A partida foi disputada neste domingo (30), no Estádio do Baenão

Andre Gomes

Com autoridade, o Remo goleou o Cametá por 4 a 0, neste domingo (30), e marcou o encontro com o Águia de Marabá, na final do Campeonato Paraense. Jean Silva, Muriqui, Richard Franco e Pablo Roberto marcaram para o Leão Azul, no Estádio do Baenão.

VEJA COMO FOI A PARTIDA LANCE A LANCE

VEJA MAIS

Após saída do Paysandu no Parazão, Remo 'tira onda' com o rival e provoca atacante bicolor
Remo não perdoou a eliminação do Paysandu no Parazão após derrota para o Águia. Leão tirou onda com o atacante Mário Sérgio

Ícaro diz que Remo esqueceu eliminação para o Corinthians e foca no Parazão: ‘é o que nos resta’
Leão encara o Cametá neste domingo (30) pela semifinal do estadual, no Baenão. 

Remo anuncia ressarcimento para torcedores barrados em jogo contra Corinthians no Mangueirão
Torcedores inscritos para ressarcimento deverão receber voucher que poderá ser utilizado como crédito em produtos ou serviços do clube, solução que não agradou a todos

Veja as fotos de Remo x Cametá

Jogo foi decidido cedo

A eliminação para o Corinthians no meio de semana, pela Copa do Brasil, não pareceu afetar o Remo. Não à toa, com menos de cinco minutos de jogo, o clube do Baenão chegou ao gol com os dois principais jogadores sendo fundamentais na jogada. O meia Pablo Roberto costurou toda a defesa do Mapará e deixou Muriqui livre, para abrir o placar.

Para o confronto, o técnico azulino, Marcelo Cabo, promoveu uma mudança importante. Jean Silva ganhou a vaga no ataque, no lugar de Pedro Vitor e a resposta - positiva - veio em campo. Tanto que aos 19, após uma jogada coletiva azulina, Muriqui recebeu de costas e deu um belo passe para Jean, que mandou de bico e fez o segundo gol.

Muriqui fez o que quis

Nome do jogo, Muriqui continuou fazendo a diferença enquanto esteve em campo, no segundo tempo. Como aos 7, quando o atacante fez boa jogada pela esquerda, tirou a marcação e rolou para Richard Franco que estava livre, sem goleiro, que só empurrou para fazer o terceiro.

Após perder um gol feito em uma jogada parecida, poucos minutos antes, Pablo Roberto recebeu no meio, aos 18, e foi para cima da marcação do Cametá em velocidade. O atacante passou por todos, teve calma na frente do goleiro, deixou o Camisa 1 no chão e tocou para o gol, fazendo a festa da torcida azulina. Placar final: 4 a 0 Remo.

Final

Classificados para a final, Remo e Águia de Marabá ainda não sabem quando entrarão em campo pelo Parazão. As datas da finalíssima ainda não foram informadas pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

Ficha técnica

Remo x Cametá

Semifinal do Parazão - jogo de volta
Local: Baenão
Hora: 17h
Árbitro: Andrey da Silva e Silva
Assistentes: Luis Diego Nascimento Lopes e Leory Rodrigues Pereira.
Gols: Jean Silva, Muriqui, Richard Franco e Pablo Roberto
Cartões amarelos: Ryan

Remo: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guera, Leonan (Raí); Anderson Uchôa (Curuá), Richard Franco, Galdezani (Ronald), Pablo Roberto (Álvaro); Jean Silva, Muriqui (Fabinho). Técnico: Marcelo Cabo.

Cametá: Pedro Henrique; Osvaldir, Marcão, Taison, Rayro (Cristian); Iuri (Thomas), Léo Pará (Wendel), Ryan, Alexandre (Rogerinho); Pet (Márcio) e Pilar. Técnico: Rogerinho Gameleira.

Remo