MENU

BUSCA

Fábio Bentes fala sobre tentativa de anulação de jogo do Paysandu: 'Vai dar em nada'

Presidente azulino disse que o time bicolor não conquistará a vitória nos tribunais

Fabio Will

A saída do Paysandu na Série C repercute no Baenão. O presidente azulino Fábio Bentes comentou sobre o pedido do Paysandu em anular a partida contra o Náutico-PE, após a marcação de um pênalti, que ocasionou o gol de empate do time pernambucano.

Em entrevista ao OLiberal.com, Fábio Bentes disse que no Paysandu existe uma tentativa de mudança de foco e o clube não terá sucesso no Superior Tribunal de Justiça (STJD).

“Erros de arbitragem acontecem o tempo todo. Ao meu ver o que está ocorrendo é uma tentativa de tirar o foco da real situação. Erros sempre tiveram e sempre terão no futebol, árbitro é um ser humano e errou para os dois times.  E segue o jogo. Todos sabem que isso não vai dar em nada”, disse.

O presidente azulino comentou ainda que o Paysandu reclama do pênalti, mas não reclama de um lance “parecido”, na partida contra o São José-RS, que segundo ele, beneficiou o Paysandu.

“Erros de arbitragem prejudicam e ajudam várias equipes no Brasil e isso é comum. Nós mesmos fomos prejudicados em algumas partidas, o Paysandu foi em outro. O Bragantino foi prejudicado na quarta-feira (11) contra o Paysandu. No próprio jogo que eles estão reclamando, teve um pênalti para o Náutico-PE que não foi marcado. Contra o São José-RS teve um penal a favor do Paysandu e o lance era idêntico ao do Náutico”, comentou.

O Remo está na semifinal da Copa Verde 2019 e espera o adversário, que sairá do confronto entre Bragantino x Paysandu, que jogam nesta quarta-feira (18), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança (PA). A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo