MENU

BUSCA

Balanço: Fábio Bentes deixa o Remo e cita família, arrependimentos e processos contra torcedores

Fábio Bentes deixa a presidência do Remo após cinco anos e dois mandatos. Ex-dirigente falou sobre o novo momento, da nova rotina que irá seguir, além de relembrar as temporadas que esteve à frente do Leão Azul

Fábio Will

O Remo terá um novo presidente a partir deste domingo (12), pelos próximos três anos. O Leão Azul foi comandando nas últimas cinco temporadas (dois mandatos) por Fábio BentesEm conversa com a equipe de esportes de O Liberal, Bentes falou do avenço do clube em algumas áreas, citou os insucessos nesse período, e alguns arrependimentos por escolhas feitas no futebol, além de comentar como trabalhou com ameaças, família e de como será a vida depois de presidir o Remo.

VEJA MAIS

Bentes quer que a vida volta à rotina antes de ser presidente azulino, mas sabe que não será algo tão fácil assim. O ex-mandatário remista quer acompanhar o crescimento da filha, dar ênfase à sua empresa e relembrou como foi esses cinco anos à frente do clube.

“Como será o Fábio daqui para frente, é algo que não sei responder. Eu dividia meu tempo com 70 a 80% para o Remo e o restante para a minha empresa, mas entendo que agora terei mais tempo de me dedicar à minha empresa e principalmente à minha família. Tenho uma filha e cinco anos, ela nasceu no ano em que assumi o Remo, procurei dentro das minhas possibilidades, acompanhar o crescimento dela e agora terei mais tempo para isso. É importante dividir o tempo, nesses primeiros meses dar uma desopilada, entendo que foi uma imersão muito forte, pois havia essa necessidade bastante grande diariamente e depois, lógico, passamos a nos dedicar um pouco menos, pois o clube estava mais arrumado”, falou.

“Voltar para a arquibancada é uma meta. Sei que terá um período aí de ‘luto sabático’ natural, já que a imagem, por conta dos resultados no futebol, ela ficou - digamos que - ‘arranhada’, por parte de torcedores que conseguem enxergar o todo e que foca sempre só no resultado esportivo. Voltar para arquibancada é um caminho natural, é o que eu quero, vou continuar indo em todos os jogos e a ideia é voltar para a arquibancada que é o meu lugar, o local de onde eu saí, de onde tenho orgulho”, finalizou.

Remo