CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Expulso após confusão contra o Avaí, atacante do Remo pede desculpa: 'Violência não é a solução'

Jogador levou cartão vermelho após dar empurrão em atleta do Leão da Ilha e está fora da última rodada

O Liberal
fonte

Um dos principais jogadores do Remo na reta final da Série B, Diego Hernández vai desfalcar o time no jogo decisivo contra o Goiás-GO, no próximo domingo (23). O atacante azulino foi expulso no final da partida contra o Avaí-SC após se envolver em uma confusão em campo com os adversários. Após o episódio, o uruguaio pediu desculpas por meio de uma publicação nas redes sociais e disse que a violência não era a solução.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

“Talvez não tenha sido a melhor reação. Mas aqui estou, sem me esconder, sempre encarando as pessoas que me apoiam dia após dia. É assim que eu vivencio o futebol, e é assim que sempre o vivenciei”, escreveu o jogador em uma publicação nos stories do Instagram.

“Sei que estou sendo deixado de fora de uma partida em que temos tanto em jogo. Muitas coisas estão passando pela minha cabeça. Mas o escudo que defendo dia após dia tem que ser respeitado sempre. Mas tenho certeza de que a violência não é a solução para os problemas”, completou Hernández.

VEJA MAIS 

image Lateral do Remo nega indisciplina após ficar fora do jogo contra o Avaí-SC: 'Sigo de cabeça erguida'
Por meio das redes sociais, Pedro Costa falou sobre a ausência no duelo contra o Leão da Ilha, que terminou com a derrota do time azulino por 3 a 1

image Veja o que o Remo precisa para conseguir o acesso a Série A
Time paraense terá de vencer o Goiás no Mangueirão e torcer por derrota do Criciúma ou tropeço da Chapecoense para conquistar o acesso à Série A.

image Remo ainda está no G4? Veja os resultados dos jogos que impactam o Leão na Série B
A tarde de domingo foi movimentada e mexeu com o Remo na classificação da Segundona.

A expulsão do uruguaio ocorreu logo após uma briga nas arquibancadas do Estádio da Ressacada. Nos minutos finais do jogo, Diego deu um empurrão em Marquinhos Gabriel, o que culminou em uma confusão generalizada no campo. Seis jogadores levaram cartão vermelho, sendo dois do Remo e quatro do Avaí.

image (Reprodução / Instagram)

Do lado azulino, além de Diego, Nico Ferreira também foi expulso. Assim, os dois atletas estão fora do confronto contra o Goiás.

O Remo perdeu por 3 a 1 para o Avaí e se complicou na luta pelo acesso. Por isso, vai para a última rodada da Série B precisando da vitória e de tropeços dos rivais para subir. A baixa dos jogadores é significativa, especialmente a de Hernández, que é titular.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES