MENU

BUSCA

Ex-presidente do Remo concorda com Mazola no clube e confessa: 'Deus sabe o quanto xinguei o Mazola'

Mazola Júnior segue conversando com a diretoria do clube e pode acertar com o Remo

Redação Integrada

No meio do futebol paraense, é comum o troca-troca de técnico e as “travessias” como costumamos falar quando um jogador ou treinador que passou por um clube acerta com o maior rival. Após a demissão do treinador Rafael Jaques, a diretoria do Clube Remo listou como provável contratação Mazola Júnior, de 54 anos, que levou o Paysandu à Série B em 2014 e isso despertou o questionamento no torcedor se ele é ou não o mais indicado ao cargo. Mazola já se declarou torcedor do Papão e, inclusive, aderiu ao programa sócio-torcedor bicolor em meados de 2014. 

Nas redes sociais, a torcida se divide. Uns querem o trabalho do treinador “linha dura” no time azulino, outros preferem esperar por outros opções. O ex-presidente do Clube do Remo, André Cavalcante, usou o seu perfil no Twitter para opinar sobre a possível contratação de Mazola Júnior e disse reconhecer que o perfil é o melhor para o Leão atualmente, mesmo não gostando do passado dele no rival, o Paysandu.

“Deus sabe o quanto xinguei o Mazola, mas preciso engolir a raiva e reconhecer que e hoje é o que se encaixa no que precisamos”, postou.

O advogado André Cavalcante comandou o Remo, ao lado de Fábio Bentes (atual presidente do clube) em 2016, para o um mandato “tampão” de apenas dez meses.

Remo