MENU

BUSCA

Ex-presidente do Remo chama jogadores de 'bananas' e atuação de 'vergonhosa', após revés na Série B

Leão foi derrotado pela Macaca e o ex-presidente não poupou os atletas em sua conta no Twitter

O Liberal

A derrota do Remo para a Ponte Preta-SP por 1 a 0, dentro do Baenão, pela Série B, fez o Leão “estacionar” nos 38 pontos na classificação e isso fez o ex-presidente azulino, André Cavalcante, chamar os jogadores de “bananas” e a atuação do time de “vergonhosa”.

O ex-presidente remista, que esteve à frente do clube em 2016, não poupou críticas aos jogadores e a forma como o Remo atuou diante do seu torcedor e desabafou em sua conta no Twitter.


“Atuação vergonhosa do Remo. Time tão apático, tão sem sangue, que o gol da Ponte foi duvidoso, um pênalti não foi marado, acaba o jogo e os bananas sequer vão questionar o árbitro. Lógico que isso não mudará nada, mas mostra o espírito do time, a falta de comprometimento com o Remo. Uma vergonha”, publicou.

VEJA MAIS

Tabu: Remo acumula oito partidas sem vencer à tarde na Série B 2021; veja números
De 24 pontos disputados em jogos às 16h, Leão conquistou apenas dois. Última derrota foi contra a Ponte Preta no domingo.

Chances de rebaixamento do Remo na Série B dobram em uma semana, aponta site
Segundo o Chance de Gol, Leão tem probabilidade de descenso aumentada após derrota para a Ponte Preta.

Diretoria do Remo estipula premiação aos jogadores e comissão por permanência na Série B
Leão Azul luta para se afastar da zona de rebaixamento na Série B

O Remo ocupa a 13ª posição com 38 pontos, distante seis pontos do Londrina-PR, primeiro clube na zona de rebaixamento e faltando sete rodadas para o fim da Série B. O próximo compromisso azulino na competição será na quinta-feira (28), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).

Remo