MENU

BUSCA

Dois jogadores serão dispensados do Remo

A informação foi confirmada oficialmente pelo presidente do clube

Nilson Cortinhas

O lateral-esquerdo Tiago Felix e o o meia Samuel serão dispensados do elenco do Remo. A medida se deu por questões meramente técnicas. 

A decisão foi da comissão técnica, cujos integrantes se reuniram com o presidente do clube, Fábio Bentes, após o treino da última quarta-feira, 15. A diretoria não colocou nenhum tipo de obstáculo.  

A informação foi confirmada por Fábio Bentes, garantindo que o clube negocia a rescisão contratual de ambos, avaliando, no momento, apenas questões financeiras.   

Curiosamente, Samuel marcou o primeiro gol do Remo na temporada 2019 contra o São Raimundo, em Santarém. É um atleta regional, que teve passagem também pelo Paysandu, onde era chamado de "Samuel “Búfalo”. Samuel começou a carreira na Desportiva, atuou pelo São Francisco e foi emprestado ao Paysandu. Também jogou no Águia de Marabá  e Tuna.  

Tiago Félix, por sua vez, perdeu a posição durante o Campeonato Paraense a ponto de observar a improvisação de um zagueiro na posição - caso de Rafael Jansen. Com a evolução física e técnica de Ronaell, atual titular da ala canhota do Leão, a comissão técnica resolveu liberar Tiago Félix para buscar outros clubes. 

Remo