MENU

BUSCA

Diretor do Remo convoca parceria para revitalizar academia: "Amigos estão ajudando"

Guardados no Baenão, Leão já possui todos os equipamentos

Andre Gomes

Nas últimas semanas, o Remo teve uma crise de dor de cabeça. Diante do Caso Mangueirão e a consequente indefinição acerca do local para mandar jogos no campeonato paraense, uma boa notícia pode dar um alívio aos azulinos: a construção da academia.

"A diretoria está arrumando vários colaboradores. Amigos que estão nos ajudando. E nós pretendemos já começar as obras. Vamos iniciar a primeira fase, fazer as instalações de ar condicionado. Já estão circulando os recursos, já tem parceria", garante Cláudio Bernardo, diretor de estádio.

No entanto, apesar do clube já possuir um parceiro para as obras, o dirigente diz que nada pode ser revelado por agora. "Só podemos revelar depois que assinar o contrato. Estamos torcendo para dar tudo certo".

Há quase um ano, o Remo possui todos os equipamentos da academia guardados em uma área no Baenão. A administração do clube chegou a iniciar as obras da academia, mas pouco tempo depois a obra parou e não teve sequência. Às vésperas da estreia no Parazão, contra o São Raimundo em Santarém, enfim o Leão tem motivos para comemorar.

Remo