MENU

BUSCA

Diretor de futebol do Remo fala sobre teste de meia-atacante do futebol português

Dirson Medeiros falou sobre a chegada de Alessandro

Andre Gomes

A semana começou com uma surpresa na reapresentação do elenco do Remo. Oriundo das categorias de base azulino, o meia-atacante Alessandro, com passagens pelo futebol português, chegou para realizar testes. O diretor de futebol do Leão, Dirson Medeiros, comentou sobre o atleta.

"[O Alessandro] está há mais ou menos um mês realizando testes com a gente. Ele foi oferecido e Achamos que valeria a pena fazer um teste. A comissão técnica está avaliando. Só temos ele realizando testes", disse o dirigente sobre o jogador de 24 anos.

Natural de Belém (PA), Alessandro Monteiro Melul Silva, de 1m78, começou nas categorias de base do Remo até sair para o Castanhal, em 2014. Alessandro também acumula passagens por clubes como Bragantino, Joinville-SC e três clubes em Portugal: GD Aldeia Nova, Pasteleira e Minas Argozelo - todos das divisões inferiores do futebol português.

Em 2020, o meia-atacante chegou a estar no elenco do Tapajós, mas não entrou em campo pelo Boto e se desvinculou do clube. Resta saber se Alessandro conseguirá convencer o técnico Rafael Jaques de que pode ser opção para a continuidade do Campeonato Paraense.

NADA FEITO

Quem viveu algo semelhante nos últimos meses entre os principais clubes do futebol paraense foi o atacante Ruan. Após duas passagens pelo clube da Curuzu em 2014, quando marcou o gol do acesso à Segundona do Brasileiro, e em 2015, o atleta passou por um período de avaliação no fim de 2019. No entanto, o Papão decidiu não permanecer com Ruan, que agora está no São Bento-SP.

Remo