MENU

BUSCA

De olho na Série C, Remo conversa com meia Jean Patrick, que está no CRB

Meia de 29 anos é experiente e já passou por vários clubes do futebol brasileiro

Fabio Will

Com as paralisações que ocorreram no Campeonato Paraense, o Remo vai contratar jogadores para a Série C ainda disputando o Parazão, essa situação não era o que a diretoria remista queria, mas diante da proximidade das datas, o clube entra em um período importante para “encorpar” o elenco e iniciou conversa com alguns jogadores, um deles é o meia Jean Patrick, de 29 anos.

VEJA MAIS

Com clubes do Brasil, Espanha e Chile, Remo participa do Confut Sudamericana em São Paulo
Presidente do Leão Azul, Fábio Bentes, foi convidado para falar do clube nos últimos três anos de sua gestão

No radar do Remo, diretoria azulina procurou atacante carioca que jogou com Pedro, no Fluminense
Matheus Alessandro, de 25 anos, foi procurado pela diretoria azulina para reforçar o Leão Azul no restante da temporada

Remo mantém conversa com atacante Vanílson, mas chegada do jogador para a Série C é incerta
Atacante Vanílson, de 31 anos, chegou a ser anunciado pelo Remo, mas não conseguiu visto para sair da Arábia Saudita

O meia Jean Patrick que está no CRB-AL entrou no radar azulino para a disputa da Série C do Brasileiro, já que o Leão não terá nas primeiras rodadas o seu “camisa 10” Felipe Gedoz, que está contundido.

Patrick está na sua segunda temporada no clube alagoano e em 2021 realizou dez partidas com a camisa alvirrubra. O OLiberal apurou com uma fonte interna  do clube, que o Remo conversou com o atleta e que ainda possui interesse no jogador, mesmo ele tendo um alto salário, porém, o que dificulta é que o clube regatiano quer mantê-lo no elenco para 2022, além da visibilidade em disputar uma Série B. Na Segundona  do ano passado, Jean Patrick atuou nas duas partidas contra o Remo

Paranaense da cidade de São Miguel do Iguaçu, Jean Patrick possui rodagem no futebol. Atuou pelo Rondonópolis-MT, Mixto-MT, Luverdense-MT, Rio Verde-GO, Grêmio-RS, Vasco-RJ, Ponte Preta-SP, Novorizontino-SP, Fortaleza-CE, Cuiabá-MT e Sport, além de ter jogado no futebol japonês pelo Albirex Niigata.

Remo