De olho na Série C, executivo do Remo define 'pacote' de reforços
Leão dispensou seis jogadores durante a pandemia e cinco estão na mira do clube
A chegada do técnico Mazola Júnior ao Remo mexeu com o elenco e reservou novidades ao grupo que tenta o tricampeonato paraense e o acesso para a Série B. A pandemia fez o clube repensar na manutenção de alguns atletas e com isso jogadores seis foram dispensados, porém, o Leão já fechou posições e número de reforços para o início do Brasileiro.
Já existe um posicionamento do departamento de futebol do Time de Periçá, no que diz respeito à novas aquisições de atletas no mercado. Mesmo com dificuldades financeiras, já que a pandemia fez com que as receitas do Leão caíssem, mas o “pacotão” de reforços está próximo de chegar, segundo o executivo de futebol, Carlos Kila.
“Para o início do Brasileiro somente cinco jogadores, sendo dois laterais, um para cada lado, um volante e dois atacantes”, informou.
NOMES
O Leão conversa com o lateral direito Everton Silva, que estava no Sampaio Corrêa, além do lateral esquerdo Marlon, paraense, que atuava no Paulistão pelo Santo André-SP. A diretoria mantém contato com o volante Júlio Rusch, de 22 anos, que defende o Londrina-PR, além dos atacantes Zé Carlos, de 37 anos, que já atuou com Mazola Júnior no Criciúma-SC e Tcharlles, 28 anos, que joga pela Inter de Limeira-SP. A diretoria azulina não confirma nada, porém alguns jogadores poderão ser anunciados já nesta semana pelo clube.