MENU

BUSCA

Cotado para assumir o Remo, executivo Thiago Gasparino está na Espanha e posta foto no Barcelona

Profissional esteve ao lado de Ronaldo Fenômeno, em visita ao Valladolid, clube que o Fenômeno comprou ações e posteriormente visitou as dependências do Barça

Fábio Will

A diretoria do Clube do Remo busca no mercado um executivo de futebol para iniciar o planejamento para a temporada 2023, que se aproxima. Quatro nomes estão na lista do clube azulino, um deles é Thiago Gasparino, ex-executivo do Grêmio Novorizontino-SP, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional atualmente está na Espanha e postou várias fotos nas redes sociais frequentando o Barcelona, um dos maiores clubes do mundo.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

Thiago Gasparino é um dos executivos mais cotados para assumir o Leão Azul, mas sua agenda e uma consultoria que está realizando para o Valladolid, da Espanha, clube que possui como acionista majoritário o ex-jogador da Seleção Brasileira Ronaldo Fenômeno, pode atrapalhar o fechamento com o clube paraense. Thiago Gasparino postou foto com o Fenômeno em suas redes sociais no último dia 9 de outubro e permanece por lá.

VEJA MAIS

Nas últimas temporadas o Remo teve um executivo a cada ano. O último foi Nei Pandolfo, dispensado pelo clube azulino, após fracasso no Brasileirão Série C, quando o Leão terminou na 12ª posição e não conseguiu a classificação. Pandolfo está no Náutico-PE, na Série B, lutando para não cair com o Timbu e amargando a lanterna da competição. Na administração do presidente Fábio Bentes, passaram pelo Remo também os executivos Luciano Mancha em 2019, Carlos Kila em 2020, ano em que o Remo conquistou o acesso à Série B e Thiago Alves na temporada 2021, ano em que o clube foi rebaixado e retornou à Terceirona.

Remo