MENU

BUSCA

Confiante, atacante do Remo crava Leão na próxima fase: 'Tenho certeza'

Jogador estreou contra a Tombense-MG, na última rodada da Série C

Fabio Will

O Remo saiu do G-4 da Série C após 15 rodadas. Ultrapassado pelo Juventude-RS e Ypiranga-RS, o Leão caiu para a quinta posição, mas sem abater o atacante recém-contratado, Neto Baiano, que cravou a passagem remista à segunda fase da competição.

“Estava conversando com uns amigos e disse que existe a hora certa de perder. Derrota é sempre ruim, mas é melhor perder agora do que no mata-mata. Eu tenho certeza que o Remo vai se classificar. O time que o Remo tem é para ir à Série B. Temos que buscar esse resultado fora de casa para que, em Belém, possamos vencer os jogos”, comentou.

COBRANÇAS

O jogador de 36 anos estreou com a camisa azulina na derrota para a Tombense-MG, no Mangueirão. Baiano entrou no segundo tempo da partida e disse que fez uma estreia abaixo do esperado e que as cobranças podem ser feitas.

“Eu não fiz um jogo legal e acabei não rendendo o que eu esperava. Agora é esperar o próximo jogo, que eu possa ter um pouco mais de tempo e mostrar o que eu vim fazer aqui, que é marcar gols. A torcida tem que cobrar mesmo, temos que ter o êxito e a cobrança vem para ter a perfeição. Eu gosto de ser cobrado, a diretoria tem que me cobrar”, disse.

O próximo adversário do Remo é o Volta Redonda-RJ, no famoso “jogo de seis pontos”. A partida será nesta sexta-feira (9), às 20h, no estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda (RJ) e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Remo