MENU

BUSCA

Com preço pela metade, Remo vende camisa para pagamento de atletas e funcionários

Leão Azul conseguiu reduzir o preço com o fornecedor e camisa pode ser adquirida somente pelo delivery e drive thru

Fabio Will

Após assinar as rescisões de três atletas e acertando o corte de 50% nos salários dos jogadores e comissão, o Remo busca maneiras para diminuir mais os impactos da crise financeira com a paralisação dos jogos devido à pandemia. Além das máscaras, o clube também venderá álcool em gel e agora faz promoção de 50% em uma camisa recém-lançada.

A camisa “O Mais Querido – Sangue Azul” foi lançada em conjunto com Hemopa e Polícia Civil para buscar a conscientização do torcedor em doar sangue. Antes, custava R$ 199,90 e agora está R$ 99,90. O lucro da venda será para os pagamentos de funcionários, atletas e membros da comissão técnica, além da manutenção do Baenão e Sedes social e náutica.

Em conversa com a equipe de OLiberal, o diretor de marketing do Remo, Renan Bezerra, falou da importância que essa camisa possui em um momento tão delicado para a sociedade.

“Conseguimos uma promoção em uma negociação com o licenciado e chegamos a uma redução para chegar neste preço, onde o clube possui uma participação muito maior, em um acordo muito bem feito. Elas estão disponíveis no delivery e também no drive thru na Sede Social”, comentou.

AÇÃO SOCIAL

Renan pediu o apoio do torcedor tanto na compra da camisa, quanto na doação de sangue, já que o estoque do Hemopa está baixo. “Nesta época de pandemia, temos que promover essas ações. É importante que os torcedores possam doar sangue, pois pessoas precisam realizar cirurgias, transfusões e recorrem ao Hemopa. Faço um apelo ao torcedor do Remo que esteja bem de saúde, que vá ao hemocentro e que faça a sua doação”, disse.

As camisas “O Mais Querido – Sangue Azul” podem ser pedida pelo telefone (91) 98025-4331 por delivery. As reservas das camisas podem ser feitas das 9h às 17h, assim como a compra direta, no drive thruda Sede Social, na Avenida Nazaré.

Remo