MENU

BUSCA

Com o DM cheio, Remo terá cinco desfalques contra o Náutico na Série B

Atacante Dioguinho recebeu o vermelho e não viaja para Recife (PE)

O Liberal

O técnico Paulo Bonamigo poderá ter um grande problema para o jogo de sábado (26), contra o Náutico-PE, pela sétima rodada da Série B, no Estádio dos Aflitos. O Remo está com o Departamento Médico cheio. Ao todo, podem ser até cinco desfalques para a partida.

O primeiro é o atacante Dioguinho. O jogador recebeu cartão vermelho no jogo contra o Guarani-SP e terá que cumprir suspensão automática.  O zagueiro Rafael Janssen e o lateral-direito Wellington Silva estão em período de transição e são dúvidas para a viagem para Recife (PE).

O DM azulino também conta com o lateral-esquerdo Marlon, que teve uma lesão grau 2 na coxa esquerda e está em recuperação, além do atacante Lucas Tocantins, que sentiu desconforto na coxa esquerda e não foi relacionado para a partida contra o Guarani.

Já o defensor Kevem saiu no segundo tempo do jogo contra o Guarani sentindo cãibras . Ele será avaliado na tarde desta quarta-feira e, pelo histórico de lesões, já vira dúvida para sábado.

Por outro lado o clube poderá a volta do zagueiro Suéliton, que concluiu o período de transição; além do volante Anderson Uchôa, que ficou de fora contra o Guarani por ter tomado o terceiro cartão amarelo.

Remo