Com negociação avançada, Robinho está próximo de acertar com o Remo para 2020

Meia de 25 anos foi um dos destaques do Operário (PR) na temporada de 2019

Carlos Fellip

O fracasso na tentativa de renovar o contrato do meia Guilherme Garré aumentou a necessidade do Leão em buscar um meia no mercado do futebol. A vaga, porém, está prestes a ser preenchida. Destaque do Operário (PR) em 2018, Robinho, de 25 anos, deve ser o novo reforço do Leão para 2020.

O jogador é um dos poucos atletas que possuem contratos longos no Operário, mas o vínculo não significa a permanência do atleta no clube. Em negociação avançada com o Leão, Robinho deve ser anunciado por empréstimo no Baenão.

Em entrevista à imprensa local, o presidente do grupo gestor do futebol profissional do Operário Ferroviário, Álvaro Góes, explicou: "Do atual grupo, doze atletas já estão confirmados por terem contratos longos, casos de Jean Carlo e Robinho, por exemplo. Fizemos um campeonato com alto e baixos na Série B no ano que vem será ainda mais difícil, já que também vamos jogar a Copa do Brasil. Portanto, temos que pensar no orçamento e fazer um time mais forte, não só para o início, com o Paranaense, mas para o restante da temporada", disse.

Robinho está no Fantasma desde 2017, quando chegou emprestado do Londrina. Em 2018, realizou 31 partidas e marcou seis gols. Neste ano, porém, sofreu com lesões, inclusive, um entorse no tornozelo direito que o obrigou a usar muletas, e terminou o ano com apenas 13 jogos e nada de gols.

Se confirmar o acerto com o Leão, Robinho disputará vaga com outros quatro meias, são eles: Eduardo Ramos, Thiago, Lukinha e Laílson. Assista abaixo a lances de Robinho:

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES