MENU

BUSCA

Com fala de zagueiro expulso, Remo divulga bastidores da vitória em cima do Ypiranga-RS

Fredson pediu a palavra antes do Leão entrar em campo para enfrentar o Canarinho

Andreia Espírito Santo

O Remo divulgou os bastidores da vitória de 2 a 1 em cima no Ypiranga, no último domingo (28), que encerrou a terceira rodada do quadrangular final da Série C. Com o resultado, o time azulino se aproximou do acesso para a Série B, ao assumir a liderança do grupo D, com sete pontos.

O vestiário pré-jogo é um dos principais destaques, além dos gols marcados pelo atacante Salatiel. Antes da partida, o técnico Paulo Bonamigo pediu que os jogadores mostrassem o que está sendo treinado durante a semana.

“Tá na hora de aparecer nossos treinamentos. Gol de bola parada, ofensiva. Capricha na origem. Ataca a bola. Ritmo. Quando tem a bola, joga. Não deixa o adversário jogar sem bola. E mentalmente forte, não desistir para buscar a nossa vitória”, comentou.

Já o goleiro Vinícius pediu calma aos companheiros, mesmo que a adrenalina fosse elevada. “Não vamos fugir de uma característica nossa. Coração a um milhão, mas cabeça fria”, afirmou.

A surpresa no vídeo foi a fala do zagueiro Fredson. Ele foi expulso cinco minutos após entrar na partida no lugar de Ricardo, o que poderia ter custado caro para o Leão. Em meio ao momento de incentivo, ele pede a palavra para o técnico Paulo Bonamigo, exalta o bom momento do time e também os dois titulares da dupla de zaga.

“Hoje nós estamos em uma fase excelente do campeonato. Estamos vivendo um momento muito bom na nossa carreira e na vida de todos. Jansen, sua filha precisa disso. Assim como o meu precisa também. E eu sei que você pode. Mimica, você está fazendo um campeonato do C***. Parabéns! Vamos lá. Os caras vão entrar na técnica e nós vamos entrar dando o sangue. Na raça”, disse Fredson.

Assista ao vídeo: 

 


Remo