Com duas novidades, Remo busca se reencontrar na Série B diante do Vitória-BA
Lucas Tocantins, recuperado de lesão, e Raimar, recém-contratado, serão as novas armas do Leão Azul para voltar a vencer.
A posição de ambas as equipes na tabela pode enganar, mas o Remo terá um confronto duríssimo diante do Vitória-BA nesta sexta-feira (10), pela 23ª rodada da Série B. No "duelo de Leões", o Azul, de Belém, está há três jogos sem vencer. Já o da Barra, o baiano, não perde há seis partidas.
Vindo de uma derrota melancólica dentro de casa, diante do Botafogo, o Remo quer se reencontrar na Segundona. No momento, a equipe paraense está na 13ª posição, com 27 pontos. Caso perca, poderá ver a distância para a zona de rebaixamento diminuir para níveis críticos.
A situação de "risco" do Remo fica ainda maior porque o Vítoria-BA, adversário de logo mais, é o primeiro time dentro do Z-4. Caso vença, a distancia para entre as duas equipes diminui para um ponto. Além disso, para os baianos, um resultado positivo dentro de casa pode representar a saída da zona da degola.
Para a partida desta sexta, o Remo terá cinco desfalques. Erick Flores, Romércio, Igor Fernandes e Kevem estão lesionados. Já Victor Andrade cumpre suspensão. Apesar disso, o Leão poderá ter duas novidades no time titular. Lucas Tocantins se recuperou de lesão e foi relacionado, assim como o recém-contratado Raimar. Ambos devem ser titulares.
Para esse jogo, o Vitória terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu a suspensão na última rodada. Além disso, existe dúvida em relação ao zagueiro que vai fazer dupla com Wallace. Mateus Moraes, autor do gol do time no último jogo, é o mais cotado.
Ficha técnica
Vitória x Remo
23ª rodada da Série B
Local: Estádio Barradão – Salvador (BA)
Hora: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitro Assistente 1: Ricardo Junio de Souza (MG)
Árbitro Assistente 2: Fernanda Nândrea Gomes Antunes (MG)
Quarto Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)
Árbitro de Vídeo: Flavio Gomes Barroca (RN)
Vitória: Lucas Arcanjo, Van, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David, Samuel e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.
Remo: Vinícius; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Marlon e Raimar; Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur; Matheus Oliveira, Felipe Gedoz e Lucas Tocantins. Técnico: Felipe Conceição