MENU

BUSCA

Com a paralisação do futebol, Remo deixa de apresentar dois novos uniformes

Diretor de marketing do Remo trabalha com novas datas para lançamento das peças

Fábio Will

A paralisação do futebol devido à pandemia acarretou em vários problemas para os clubes e inviabilizou algumas ações do marketing, programadas para a temporada. Pelo lado do Remo, duas camisas oficiais que seriam lançadas, foram deixadas de lado pelo momento delicado em que a sociedade passa. 
O clube havia programado duas apresentações de uniformes oficiais, feitos pela fornecedora de material esportivo Kappa, que recentemente fechou parceria com a equipe remista. Em entrevista ao OLiberal, o diretor de marketing do Leão, Renan Ferreira, comentou sobre o adiamento. 
“Tínhamos um lançamento do terceiro uniforme feito pela Kappa para o mês de maio já fechado e também a camisa comemorativa dos 115 anos do clube, que seria lançada no mês de agosto, quando o Remo faz aniversário. Estamos trabalhando com os lançamento para setembro, podendo adiar mais um pouco. É importante informar que a Kappa já estava trabalhando nesse material desde 2019, quando foi pensado e desenvolvido”, falou. 
O lançamento do terceiro uniforme do Leão estava marcado para o dia 8 de maio e teria como atração o cantor de samba e pagode Xande de Pilares.

Remo