MENU

BUSCA

Com a expectativa de estrear no Re-Pa, lateral do Remo afirma: 'Sei da grandeza do clássico'

Lateral-direito, Cesinha jogou no lado esquerdo contra o Atlético-AC

Andre Gomes

Integrado recentemente no elenco do Remo, o lateral-direito Cesinha terá na Copa Verde a oportunidade de vivenciar um Re-Pa pela primeira vez. O defensor conta que teve amigos que atuaram por ambos os clubes, no entanto, mesmo sabendo da importância da partida, segundo Cesinha, o foco está primeiro no amistoso com a Tuna e a preparação pré-clássico.

"Sei da grandeza do clássico e da importância. Mas, primeiramente, essa semana, temos um amistoso (contra a Tuna) e a gente procura sempre pensar no próximo jogo [...]. Então, antes do clássico a gente tem um amistoso e estamos procurando focar bastante nesta semana mais no amisotoso", comenta.

Apesar de ter atuado na lateral-esquerda contra o Atlético-AC, Cesinha já começa a agradar quem acompanha o Remo. Com contrato até o fim do ano que vem, a promessa é de disputa com Rony, garoto da base Azulina, que promete ser forte concorrência.

"Fico feliz de ter agradado [na lateral] e ter conquistado a confiança da presidência e da diretoria. [De ter] agradado também o professor Eudes [Pedro], porque ele deu aval para me trazer. [...] Sei da disputa com o Rony, que é um menino muito bom. A gente sabe que ele vai ajudar bastante, mesmo agora na Copa Verde e para os próximos anos", finaliza.

Remo