Auxiliar do Remo comemora retornos e planeja Leão sem desfalques contra o Goiás
Com o time alternativo, Leão empatou com o Manaus nesta sexta-feira (12)
O Remo empatou nesta sexta-feira (12), fora de casa, contra o Manaus, no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Mas o foco principal continua na permanência na Série B. Segundo o auxiliar Netão, que comandou a equipe contra o Gavião do Norte, o clube deve ter força máxima para a partida contra o Goiás, que pode selar o 'fico' do Leão na Segundona:
"Nossa programação é jogar todo mundo. Ficamos felizes que o Erick [Flores] e o Vinícius voltaram. Um desempenho muito bom dos dois. Agora é descansar e preparar a equipe junto do professor que está chegando para fazer um bom jogo na segunda-feira (15)", disse Netão.
A partida entre Remo e Goiás começa às 20h de segunda-feira (15), no Estádio Baenão. O duelo tem transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.
Confira o restante da entrevista de Netão:
1 a 1 contra o Manaus:
"No início do jogo, não começamos tão bem. Houve uma dificuldade do entendimento do que já tinha colocado nesses três dias que tivemos para fazer esse jogo. Nós conseguimos corrigir algumas situações defensivas. Fizemos algumas trocas e crescemos na parte técnica, mas sofremos o gol na bola parada. Uma desatenção nossa. Minha avaliação é que a equipe mostrou que tem condições de permanecer na Série B".
Mudança de esquema:
"A ideia inicial era um 4-2-3-1, com o Marcos Júnior fazendo a parte ofensiva, aproximando um pouco mais para encostar no Moura. Sem a bola, abaixava ele para ter dois volantes paralelos. Já no segundo tempo, o Erick Flores fez bem a parte da construção. Vamos conversar ainda sobre a plataforma do jogo que vem, vamos avaliar o Goiás e montar a melhor estratégia".