MENU

BUSCA

Autor do gol que garantiu a vitória do Remo destaca: 'Hoje fomos na raça'

O atacante Gustavo Ramos marcou o segundo gol na Série C e foi um dos melhores do clube no jogo contra o Volta Redonda

Redação Integrada

Autor do gol que garantiu a vitória do Remo, neste sábado por 2 a 1, o atacante Gustavo Ramos disse que a equipe enfrentou o Volta Redonda na raça. Segundo o jogador, a viagem de Tombos para Belém foi motivo de desgaste do elenco que precisou driblar o cansaço para conseguir fazer o dever de casa. 

"Eu sou acostumado a fazer esse tipo de jogo. Mas hoje fomos bastante na raça. Porque foi uma viagem complicada para Tombos e voltamos já concentrando. Dois dias antes do jogo. Porque sabíamos que o Volta Redonda é um grande time. E claro que propomos o nosso jogo. Tentamos ampliar no primeiro tempo para ficar mais tranquilo no segundo. Não conseguimos. O segundo tempo foi sofrido, mas conseguimos fazer o segundo gol e sair com a vitória", comentou. 

O atacante viveu no Remo momentos de altos e baixos, algumas vezes contestado pela torcida. Mas, nas últimas partida do Leão na Série C, ele é um dos principais jogadores do time. Na temporada, ele fez 20 partidas pelo Remo e marcou 4 gols, sendo dois na Série C.

Segundo Gustavo, força de vontade e a união do time estão fazendo a diferença para o Remo consiga ficar no G4 da competição. 

"Isso aqui hoje é Remo. Hoje todos os jogadores estão identificados com o clube porque todos querem o mesmo objetivo. No vestiário cantamos a mesma coisa que a torcida canta. Isso é auto-estima. No vestiário a gente brinca e diz 'vamos meu leão'. A gente chega para trabalhar e chega feliz. Teve momentos que tivemos pesadelos no estadual, claro. Mas sabemos que o potencial do grupo é grande e pode chegar em grandes finais", afirmou Gustavo Ramos. 

Remo