MENU

BUSCA

Autor do gol da classificação, volante azulino quer manter titularidade

Paulinho Curuá fez o gol que garantiu a vitória sobre a Tuna Luso. Contra o Paysandu, volante espera diminuir erros

Luiz Guilherme Ramos

Autor do gol que selou a classificação azulina para a final do Parazão, o volante Paulinho Curuá tem aproveitado a repercussão da vitória, para estimular não só o atleta, mas todo o grupo, no sentido de chegar à grande final do Parazão com possibilidade de vitória e, ao final dos dois jogos, o título estadual que não vem desde 2019.

Paulinho foi o quarto remista a cobrar o pênalti, durante decisão contra a Tuna Luso. No momento, o time ganhava por 3 a 2 e o quarto cobrador poderia encerrar ali a partida, após derrota por 1 a 0 no tempo normal. “É uma sensação boa, bater a última cobrança da classificação. Mas vale ressaltar que ali foi um trabalho de equipe. Todos converteram e eu pude classificar. O jogo também deve ser ressaltado, teve posse de bole, criações, faltando apenas a última bola. Agora temos que caprichar nela para chegar na final”, revela. 

VEJA MAIS

Emocionante! Remo vence Tuna nos pênaltis e vai à final do Parazão; vídeo
Jogo emocionante foi decidido nos pênaltis, após vitória por 4 a 2. Remistas aguardam vencedor de Paysandu e Águia de Marabá

Remo inicia venda de ingressos para o clássico contra o Paysandu no Baenão; confira os preços e locais
Remo fará a primeira partida da final do Campeonato Paraense 2022 em casa, contra o Paysandu, seu maior rival

Curuá foi escalado na equipe titular, por opção do técnico Paulo Bonamigo. Contra o Paysandu, o atleta espera manter a regularidade e selar de vez a vaga na onzena titular. “Uma oportunidade que todo mundo espera, trabalha em busca. Agora eu quero agarrar da melhor forma possível, contando com a ajuda dos companheiros, que certamente querem o melhor para a equipe”, entende.

Para o confronto contra o Paysandu, o volante diz que o time precisa fazer alguns ajustes, principalmente no setor ofensivo, que tem sofrido um bocado para finalizar as jogadas. “A gente tem que tirar as melhores coisas. Aquilo que concluímos de bom. Temos um time qualificado, maduro, que cresce na competição. Tivemos algumas oscilações, mas com certeza estamos preparados, independente de como será

Remo