MENU

BUSCA

Atacante Zé Carlos está próximo de assinar com o Remo e manda recado: 'Vou querer marcar história no clube'

O jogador de 37 anos foi indicado pelo técnico Mazola Jr, com quem já trabalhou no CRB-AL

Redação Integrada

O atacante Zé Carlos está finalizando os últimos detalhes para assinar com o Clube do Remo. A informação foi confirmada pelo próprio jogador após conversa com a reportagem de O Liberal. Ele é uma opção para o ataque azulino pelo histórico de artilheiro na carreira. Zé Carlos estava no São Bernardo disputando a Série A2 do Campeonato Paulista e já foi liberado pelo clube. O contrato com o clube será até o final da Série C. 

“A gente teve uma conversa inicial em fevereiro. Como eu não podia ser liberado do São Bernardo, ficou difícil. Voltamos a conversar e está bem encaminhado. Falta pouca coisa. Acertamos salário e o contrato vai até o final da Série C.  Quando o futebol retornar, eu vou para Belém. Já conversei com o diretor do São Bernardo e a gente deixou bem certo que se eu tivesse uma proposta de um clube que fosse disputar outra série, eu estaria liberado”, afirmou.

O jogador de 37 anos foi indicado pelo técnico Mazola Junior. Eles trabalharam juntos no CRB-AL e no Criciúma.

“Eu escolhi o clube primeiro por conhecer o treinador. Pelo trabalho dele. E a outra pela história que o Remo tem. É um clube está há muitos anos sem disputar a Série B e é um desafio para mim. Pode ser realizado um sonho de torcedor de voltar a disputar uma Série B. Então isso é uma das coisas que está me fazendo ir para o Remo. É a paixão, o momento que o clube está passando devido a reorganização de estrutura. A gente sabe que o Remo está crescendo. Não só de mentalidade, mas de estrutura também”, comentou Zé Carlos.

O atacante conta que não tem nenhum colega jogando no Remo, mas que amigos que moram na capital paraense contaram como está a realidade do clube, o que ajudou na negociação.

“Eu não tenho nenhum colega jogando no Remo, mas tenho amigo que mora em Belém. Estão me falando muito bem do Remo, do presidente, de toda a diretoria”, afirmou.

Sem jogos e treinos coletivos, Zé Carlos contratou um preparador físico para realizar as atividades físicas em casa. Ele também aproveitou o contato para deixar uma mensagem ao torcedor azulino.

“Eu tenho treinado em casa, estou com um preparador físico particular. O recado que eu passo para o torcedor do Remo é que, se a gente fechar o contrato, a torcida pode ficar muito tranquila. Vou querer marcar história no clube, que tem uma torcida apaixonada e será satisfação muito grande vestir a camisa do Clube do Remo. Espero que as coisas deem certo e que a gente venha estar juntos logo”, afirmou.

Remo