MENU

BUSCA

Atacante pede para deixar o Remo, mas presidente garante que contrato será cumprido

Jogador alegou problemas pessoais e pediu desligamento do clube remista

Fabio Will

Artilheiro do Remo na temporada de 2019 com cinco gols marcados, o atacante Gustavo Ramos pediu desligamento do Remo. O jogador alegou problemas pessoais para deixar o clube, apesar de existir a informação de que ele teria recebido proposta de um clube da Série B do campeonato brasileiro. Mas, após conversa com presidente, diretoria e treinador, o Gustavo decidiu permanecer até o fim do contrato. As inscrições para atuar na Segundona do Brasil encerram no dia 7 de outubro.

Em conversa com a equipe de esportes de OLiberal.com, o presidente do Remo, Fábio Bentes, deu detalhes de como o caso foi tratado dentro do Leão desde o pedido do camisa 7 até a estratégia montada para fazer com que o atleta mudasse de ideia.

“O Gustavo conversou com a gente, falou que estava passando por problemas pessoais, mas aí batemos um papo. Ele conversou com o técnico Eudes Pedro e resolveu ficar. É um atleta que nos ajudou bastante na temporada, um excelente jogador e vai cumprir o contrato normalmente. Está tudo resolvido nesse sentido”, falou Bentes.

O vínculo do atacante com o Remo está estabelecido até o final do mês de outubro e, portanto, o jogador segue nos planos da equipe remista para a disputa da semifinal da Copa Verde, competição que o clube tenta conquistar pela primeira vez na história.

GUSTAVO RAMOS

O atacante azulino está com 23 anos e antes de chegar ao Leão teve passagens pelo Vila Nova-GO, Internacional-RS, Ypiranga-RS, Aparecidense-GO, Red Bull Brasil-SP. Pelo time remista atuou em 33 partidas e marcou cinco gols. Além de conquistar o título do Parazão 2019.

Remo