MENU

BUSCA

Atacante do Remo fala em corrigir erros e coloca conquista da Copa Verde como obrigação

Autor de dois gols contra o Atlético Acreano, Wesley é uma das armas ofensivas de Eudes Pedro no Leão

Carlos Fellip

Contratado por empréstimo da Série D do campeonato brasileiro, o atacante Wesley já vive um clima mais tranquilo no Baenão. Isto porque fez dois na vitória por 6 a 1 sobre o Atlético Acreano, na decisão das quartas de final da Copa Verde, competição que ele apontou como obrigação de taça ao Leão.

"A gente sabe o peso que tem vestir essa camisa do Remo, pela torcida que tem. Além disso, sabemos o tempo que estão sem ganhar um título [regional ou nacional] e o futebol é muito rápido. Uma hora você está bem e na outra não está mais. Precisamos do título da Copa Verde", disse.

Para isto, Wesley ressaltou que os jogadores estão passando por um processo de aprendizagem e readequação ao estilo de jogo do técnico Eudes Pedro. "Temos que treinar bastante para implantar o que o treinador está querendo da nossa equipe. São características bem diferentes do Márcio Fernandes", frisou.

Uma etapa desta adequação será o jogo-treino contra a Tuna Luso, às 9h30 deste sábado (21), no Baenão. Perguntado se o fato de serem dois clubes tradicionalmente rivais seria um aspecto dificultador para a partida, Wesley foi categórico: "Não enxergo como rivalidade. É um jogo-treino que o treinador pediu para corrigir erros. Para nós, será isso", concluiu.

Remo