MENU

BUSCA

Atacante do Remo é assediado por clube da Série B e presidente cogita processar agremiação

A diretoria do Remo tenta contornar uma situação vivida pelo atacante Tcharlle

Fabio Will

O atacante Tcharlles está sendo assediado pelo Figueirense-SC que disputa a Série B e que possui como técnico o ex-jogador Elano. O detalhe é que Tcharlles trabalhou com Elano na Inter de Limeira-SP. A informação foi confirmada pelo presidente azulino, Fábio Bentes. 

O clube alvinegro está procurando diretamente. Segundo apuração, Tcharlles possui uma multa rescisória de R$500 mil, em caso de quebra de contrato com o Leão. O mandatário remista afirmou que o clube está buscando medidas e que já entrou em contato com o Figueira solicitando que o assédio termine. “Já informamos ao Figueirense que, se o assédio não cessar, iremos processar. O certo é eles procurarem o Remo primeiro e acertar as coisas”, disse. 

Segundo Bentes, o Figueirense quer tirar o jogador sem o pagamento da multa, mas o presidente azulino afirma que só libera em caso de cumprimento da cláusula. “Pagou, levou!”, enfatizou Fábio Bentes. 

Essa é a segunda vez em que o atacante Tcharlles é sondado. Ele recebeu uma proposta da Turquia, porém, o Remo conversou com o atleta e contornou a situação.

Remo