MENU

BUSCA

Artilheiro em 2000, atacante comenta trabalho de Paulo Bonamigo: 'Remo terá um jogo vistoso'

Robinho desejou boa sorte ao novo treinador do Leão

Redação Integrada

A primeira passagem de Paulo Bonamigo pelo Remo data de 2000. Na época, o Leão disputou a Copa João Havelange, que era equivalente ao Campeonato Brasileiro. Após 20 anos, Bonamigo voltou ao Baenão para comandar o time numa disputa de Campeonato Brasileiro.

Em entrevista, na sua apresentação, Bonamigo ressaltou que mudou os seus conceitos desde a sua primeira passagem pelo Leão. Contudo, um atleta daquela épouca comentou sobre o trabalho do treinador. “Desejo um bom retorno ao professor Bonamigo, que Deus o abençoe, que ele possa realizar um excelente trabalho. Tenho certeza que ele vai potencializar esse grupo, capacitar cada um dentro das suas posições e dar o seu melhor", disse o artilheiro do Remo na Copa João Havelange, o ex-atacante azulino, Robinho que assinalou 14 gols na única edição do competição, realizada em 2000. "Ele vai fazer um jogo vistoso, agressivo e sem a bola tenha poder de marcação forte, já que seu trabalho é intenso. Fico aqui na torcida, quem sabe um dia eu faça parte dessa comissão”, disse, Veja:


Copa João Havelange 

Na época, em função de problemas entre os times e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube dos 13 (composto pelos clubes grandes do Brasil) resolveram promover a referida competição em substituição ao Campeonato Brasileiro da Primera Divisão (Módulo Azul), Segunda Divisão (Módulo Amarelo) e Terceira Divisão (Módulo Verde e Branco). 

Remo