MENU

BUSCA

Áreas internas do Baenão passam por reformas para receber elenco em dezembro

Vestiário, cozinha, copa e lavanderia passam por reformas

Fabio Will

O Remo aos poucos vai tornando o sonho de fazer o Baenão um “caldeirão” novamente. O clube iniciou nesta semana a segunda etapa das obras para receber os refletores, ou seja, a construção da “casa de força” e cabeamento para proporcionar energia à toda estrutura a do estádio. Além disso, outras áreas estão passando por reformas para receber o elenco, que se reapresentará no dia 16 de dezembro.

A Toca do Leão - onde ficam os atletas, recebe cuidados em quatro setores. O primeiro foi o vestiário, com novas mobílias, além de pintura e reparos da parte elétrica. A mesma coisa ocorre com a cozinha, com copa e com lavanderia. O diretor do Baenão, André Malcher, falou sobre as obras e disse que em breve novas áreas serão revitalizadas.

“As obras iniciaram essa semana e vamos primeiro mexer no vestiário, que passará por troca de alguns armários. Outros pontos são a cozinha, lavanderia e também o refeitório. Na próxima semana iniciaremos as reformas dos quartos”, comentou.

O clube ainda irá finalizar as obras do NASP (Núcleo Azulino de Saúde e Performance), que passa apenas por acabamento, já que móveis e banheiras foram instalados e a estrutura de academia está montada. A inauguração do espaço será em dezembro, mais ainda sem dia definido pela direção remista.

Remo