MENU

BUSCA

Após vitória e liderança na Série C, treinador do Remo dispara: "Quem tentava jogar coisas negativas está com menos força"

Mazola Jr celebrou momento favorável

Redação Integrada

A boa fase do Remo tem interferência incontestável do treinador Mazola Jr. O triunfo contra o Ferroviário (CE) por 2 a 1, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, foi resultado de uma mudança de postura que gerou uma correção tática no intervalo do primeiro para o segundo tempo. 


Mazola, por sua vez, evita celebrar o seu bom momento, embora tenha admitido que acertou o time.  "Não teve mágica. O mérito é totalmente do grupo. Nós só corrigimos a saída de bola e o posicionamento", frisou.

De fato, a etapa final azulina foi extremamente superior aos primeiros 45 minutos. Para Mazola, 'o comportamento da equipe foi espetacular' na etapa final. "É um resultado que pode nos trazer coisas boas no futuro", disse, sustentando a seguinte tese. "Hoje o banco fez a diferença, ao contrário dos últimos jogos". E como é de seu feitio, o treinador ainda foi polêmico ao alegar que há forças negativas dentro do clube, apesar de reafirmar que este tipo de força está 'sufocada'. "O ambiente é totalmente diferente e os agentes influenciadores que tentavam jogar coisas negativas estão com menos força".

Na liderança do grupo A da Série C e próximo de confirmar a condição de finalista do Campeonato Paraense, o Remo de Mazola tenta manter a concentração e evitar qualquer tipo de comemoração precipitada.  "Não significa nada. Não conquistei nada. Agora é lógico que dá confiança para a sequência", concluiu o treinador. 

 

Remo