MENU

BUSCA

Após ser goleado por 7 a 0, Remo enfrenta Palmeiras em partida de volta da Copa do Brasil Sub-17

Para avançar, Leão precisa vencer o jogo por oito gols de diferença. Qualquer derrota ou empate coloca o Palmeiras nas quartas de final. 

Caio Maia

Após ser goleado por 7 a 0 na partida de ida, o Remo volta a campo nesta quarta-feira (11) para enfrentar o Palmeiras pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo entre as equipes será às 20h, no estádio do Baenão, em Belém.

VEJA MAIS

Em jogo de sete gols, Remo é goleado pelo Palmeiras na Copa do Brasil sub-17
A partida foi válida pela ida das oitavas de final do mata-mata

Remo encara o Palmeiras em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17
Leão encara o Verdão na Academia de Futebol II, em Guarulhos, São Paulo. Jogo de volta será disputado em Belém, na próxima semana.

Devido ao placar elástico na primeira partida, qualquer empate ou vitória do Palmeiras garantem o Verdão na próxima fase do campeonato. Para se classificar, o Leão Azul precisará realizar uma façanha histórica: vencer a equipe paulista por oito gols de diferença.

CBF divulga tabela detalhada da Copa do Brasil sub-17; veja o possível caminho do Remo até a final
Leão encara o Palmeiras nas oitavas de final; saiba as datas, horários e locais das partidas

Outro cenário improvável seria uma disputa de pênaltis, só que para que isso ocorra, a equipe azulina precisa vencer por "apenas" sete gols de vantagem. Quem se classificar encara o vencedor de Cuiabá e Atlético-MG, nas quartas de final.

A equipe azulina conquistou a vaga na competição nacional após ter levantado a taça do Campeonato Paraense Sub-17 do ano passado. O Leão veio ao torneio com um time diferente do Parazão. Muitos jogadores avançaram na idade e não puderam atuar. Fora das quatro linhas o técnico do Sub-15, Pedro Henrique, assumiu o comando do Sub-17, que era administrado por Ivaldo Júnior, mas que foi remanejado para o time Sub-20 do Leão Azul.

Remo