MENU

BUSCA

Após ser acusado de golpe, Eduardo Ramos, ex-Remo e Paysandu, é anunciado em clube da Paraíba

O eterno Camisa 33 do Remo tenta prolongar a carreira no Serra Branca-PB

Fábio Will

O meio-campista Eduardo Ramos, de 37 anos, está de clube novo. O ex-jogador do Remo e do Paysandu foi anunciado pelo Serra Branca-PB, para a disputa do Campeonato Paraibano. O anúncio foi feito nesta terça-feira (3), nas redes sociais do clube.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Carcará assinou com o meia e o pensamento do presidente do Serra Branca é que o time brigue na parte de cima da tabela. Em entrevista ao site GE da Paraíba, Alexandre Pereira estuda a contratação de outros atletas.

“A princípio, fechamos o elenco com a chegada do Eduardo Ramos. Mas se aparecer uma boa oportunidade no mercado, podemos estudar mais alguém para reforçar o nosso time. O objetivo do Serra Branca é fazer uma grande campanha e brigar na parte de cima da tabela”, falou Alexandre Pereira.

VEJA MAIS

Acusação de golpe

Recentemente o jogador se envolveu em polêmica. Ele foi acusado por uma modelo, de aplicar golpe de passagens aéreas. A venezuelana Waleska Hernandez, é moradora de Brasília (DF) e alega ter levado um golpe do jogador de R$ 4.500 mil. A modelo registrou um boletim de ocorrência contra o jogador. Ao O Liberal, Eduardo Ramos negou que tenha aplicado um golpe na modelo e informou que indicou um amigo que poderia arrumar passagens mais baratas.

Remo